Destaques:

Eventos 2009 - Unidade II

Acompanhe os eventos envolvendo as turmas da Unidade II :


Prova Multidiciplinar / Simulado do ENEM
Os alunos do 9º Ano (Ensino Fundamental) e do 3º Ano (Ensino Médio) realizaram provas com o objetivo de simular futuros vestibulares e o ENEM.


Arraial Sena de Miranda
Mais uma Festa Junina e outra vez sucesso tota! Os alunos deram um verdadeiro show, esbanjando desenvoltura em todas as apresentações.


Excursão - Fundamental I
A escola faz mais que ensinar, ela educa e educar vai além dos limites da sala de aula. Assim foi ao entrarem na Cidade do Livro, os alunos embarcaram em uma viagem cheia de encanto, magia e aventura que mostou de forma lúdica a importância da leitura.


Palestra -Ensino Médio
Os alunos do Ensino Médio tiveram uma aula diferente sobre Prevenção de Doenças onde através da palestra puderam interagir com os colegas, professores e o palestrante.


Excursão - Fundamental II / Ensino Médio
O Catavento Cultural é uma espécie de museu cultural e educacional voltado ao público jovem e traz atrações interativas de diversas áreas como artes, história, ciências e geografia.


Teatro - 2º Ano do Ensino Médio
O Projeto Africanidade busca conscientizar a necessidade de resgate cultural do próprio continente como também valorizar constantemente aqueles que lutam por suas raízes.


Colégio Sena de Miranda na final do Desafio Bovespa 2009!
No dia 27/06/09 os alunos Guilherme Augusto Lion Ramos Silva, Juliana Goes Bortoli Costa, Renan da Silva Repullio, Wilandi de Lima Fernandes Marinho e William Correa Barbosa do 3º Ano do Ensino Médio participaram da 3ª Eliminatória do Desafio BM&FBOVESPA 2009...


Feliz Dia das Mães - Fundamental I
Os alunos colocaram a mão na massa e fizeram deliciosas bolachinhas para presentear as mamães. Podíamos ver nos rostos de cada um deles a expressão de felicidade, carinho e afeto pelas suas mamães.


Feliz Dia das Mães - Fundamental II
A professora Juliana desenvolveu o Projeto "Confeccionando o presente da Mãe", os alunos realizaram as atividades com muito cuidado e carinho.


Projeto "Sorriso na Escola"
Os alunos aprenderam como manter uma boa higiene bucal.


Ciências - 6º Ano
Os alunos reproduziram a fauna e a flora das regiões brasileiras, com muita criatividade.


A Colonização do Brasil - 6º Ano
Os alunos apresentaram "O encontro dos protugueses com os nativos".


Laboratório - 4º Ano
Os alunos tiveram uma aula prática, onde conheceram os componentes do solo.


Educação Artística - 6º Ano
Apresentação de teatro sobre os temas: desobediência, inveja, mentira, desrespeito e estresse. A apresentação foi feita com muito entusiasmo. Parabéns Profª Juliana.


Páscoa Solidária
Temos a certeza de que pequenas ações como essa fazem a diferença na vida de quem as pratica e também no coração e na memória de quem as recebe.


Alimentação Saudável
Ensinar às crianças a importância de uma alimentação equilibrada é o caminho para que elas saibam fazer boas escolhas alimentares.


Experiência no Laboratório
Os alunos do 1º Ensino Médio realizaram a experiência sobre densidade, a fim de descobrirem quais líquidos em seu em seu cotidiano são mais densos que outros.


Carnaval
Os alunos do 3º ao 5º Ano se divertiram muito no baile de Carnaval.


 


   Unidade I

     Conheça melhor esta unidade.

   Unidade II
     Conheça melhor esta unidade.